PATROCINADORES

Bolsonaro estava com ministro da Justiça no dia de ligações de Ribeiro

Ex-ministro da Educação foi supostamente alertado sobre operação em conversa com sua filha

No dia em que o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro alertou sobre uma possível operação de busca e apreensão para sua filha durante ligação interceptada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) estava junto com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, durante viagem para os Estados Unidos.

Bolsonaro participou no início de maio da Cúpula das Américas em Los Angeles, onde teve o primeiro encontro bilateral com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

O presidente também se encontrou com Pedro Cesar Sousa, Subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República no dia 8 de junho, na véspera da ligação para Ribeiro. As informações reforçam que Bolsonaro teria alertado o ex-ministro sobre a operação da Polícia Federal.

Segundo informações do jornal O Globo, a esposa de Milton Ribeiro, Myrian Ribeiro, disse em ligação interceptada pela Polícia Federal, que o ex-ministro sabia da operação.

“No fundo não queria acreditar, mas ele tava sabendo. Pra ter rumores do alto, a coisa… é porque o negócio já tava certo”, disse Myrian a algum familiar.

O que MONEY REPORT publicou

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.