Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Money Talks

Cláudia Abreu, CEO da Mundo Verde: “As pessoas estão mais preocupadas em ter uma alimentação saudável”

22 de outubro de 2019 |

Em entrevista a MONEY REPORT, Cláudia Abreu, CEO da Mundo Verde, fala sobre os planos de expansão da marca. Atualmente, a rede de franquias possui 400 lojas em 23 estados do país. Com faturamento de R$ 580 milhões em 2018, … Leia mais

Cassio Pantaleoni, do SAS: “Briga pela atenção do consumidor vai ficar mais complexa”

21 de outubro de 2019 |

Em entrevista a MONEY REPORT, Cassio Pantaleoni, presidente do SAS Brasil, fala sobre a evolução da análise de dados no país e como as empresas podem tirar proveito das informações para serem mais competitivas. Na avaliação de Pantaleoni, o desafio … Leia mais

Conheça a plataforma que conecta mulheres a empresas inclusivas

16 de outubro de 2019 |

Após se formar em marketing, Silaine Stüpp deparou com uma situação infeliz, mas comum para muitas mulheres que ingressam no mercado de trabalho. Em entrevistas de emprego, ao invés de ser questionada sobre suas habilidades e competências profissionais, ela ouvia perguntas pessoais, … Leia mais

“O objetivo é não usar dinheiro ou cartão, só o app”, sugere investidor de fintech

14 de outubro de 2019 |

Em entrevista a MONEY REPORT, Saul Sabbá, investidor da Start Pay, fintech de meios de pagamento que tem entre suas inovações as transações com criptomoedas, fala sobre mudança no setor bancário com as novas tecnologias. A fintech também inova com … Leia mais

“Stefanini irá expandir atuação global”, diz CEO da companhia

14 de outubro de 2019 | 1

Géologo de formação, Marco Stefanini fundou uma gigante na área da tecnologia da informação (TI). Em entrevista a MONEY REPORT, o CEO global da Stefanini conta detalhes da criação e do desenvolvimento da multinacional brasileira, que hoje está presente … Leia mais

“As marcas não podem mais ficar em cima do muro”, diz diretor de marketing do BK

8 de outubro de 2019 |

Até pouco tempo atrás, as marcas queriam se ver longe de polêmicas. Os riscos eram grandes demais. Hoje, o maior risco é não se envolver nos temas debatidos pela sociedade, diz Ariel Grunkraut, diretor de Vendas e Marketing do Burger … Leia mais

Especialista fala sobre transformação digital no varejo

7 de outubro de 2019 |

Uma das áreas mais transformadas pelos impactos das novas tecnologias digitais foi o varejo – tanto para consumidores quanto para os varejistas. Em entrevista a MONEY REPORT, Claudio Felisoni, professor da Faculdade de Economia da USP e coordenador do Programa … Leia mais

Como identificar os conflitos de interesse no mercado financeiro

7 de outubro de 2019 |

O mundo dos investimentos é formado por diversos atores — e quase todos ganham dinheiro em alguma etapa do processo. Isso leva muitos investidores a desconfiar dos agentes de mercado, como gerentes de bancos e agentes autônomos de corretoras. O … Leia mais

Caio Paes de Andrade, presidente do Serpro: “LGPD traz oportunidades”

7 de outubro de 2019 |

Caio Paes de Andrade, presidente do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), estatal considerada “guardiã dos dados da sociedade”, analisa o impacto da implementação da Lei Geral de Proteção de Dados. Segundo Caio, o desafio das empresas é adequar … Leia mais

“Empresas precisam entender o que é feito com seus dados”

7 de outubro de 2019 |

A executiva Vanessa Fonseca, cibersecurity strategy executive da Accenture Brasil, é responsável pela criação e execução de políticas de dados digitais da consultoria. Nesta entrevista, ela analisa o cenário de implementação da nova Lei de Proteção de Dados. Vanessa diz … Leia mais