PATROCINADORES

Forças Armadas condenam excessos em manifestações

Da redação
11 de novembro de 2022
Chefes do Exército, Marinha e Aeronáutica criticaram eventuais restrições a direitos por parte de agentes públicos

Os comandantes das Forças Armadas divulgaram nesta sexta-feira (11) uma nota na qual condenaram eventuais excessos cometidos em manifestações. Eles também criticaram eventuais restrições a direitos, por parte de agentes públicos. A nota é assinada pelo almirante Almir Garnier Santos (Marinha), pelo general Marco Antônio Freire Gomes (Exército) e pelo tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Junior (Aeronáutica).

“São condenáveis tanto eventuais restrições a direitos, por parte de agentes públicos, quanto eventuais excessos cometidos em manifestações que possam restringir os direitos individuais e coletivos ou colocar em risco a segurança pública; bem como quaisquer ações, de indivíduos ou de entidades, públicas ou privadas, que alimentem a desarmonia na sociedade”, informa um trecho da nota das Forças Armadas.

O que MONEY REPORT publicou

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve