Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Pressionado, Bolsonaro baixa hospital

No início da manhã ele postou as realizações de seu mandato, mas ignorou o golpismo e a crise provocada por sua militância fanática

Em vias de ser alvo de mais um Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI do Terrorismo), desta vez sem a proteção do foro privilegiado e com seu desafeto no Senado, Renan Calheiros (MDB-AL), alegando que caberia um pedido de deportação dos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) curtiu apenas uma semana de aposentadoria em Orlando. Nesta segunda-feira (9), menos de 24 horas após os protestos golpistas que culminaram com a invasão e depredação dos prédios das Praça dos Três Poderes, ele foi internado.

A hospitalização ocorreu horas depois de Calheiros pedir a volta de Bolsonaro ao Brasil para que ele “pague pelos seus crimes”. Assessores do ex-presidente confirmaram para o site Metrópoles e para a coluna de Lauro jardim, de O Globo, que ele sentiu dores abdominais e faz exames no AdventHealth Celebration, em Orlando.

Como nas vezes anteriores, haveria suspeita de nova obstrução intestinal ou aderências das paredes do intestino delgado, onde foi atingido (imagem) por uma facada, no atentado durante a campanha eleitoral de 2018. Desde então ele passou por quatro intervenções no abdome.

Logo no início da manhã, Bolsonaro postou no Twitter suas realizações na Presidência. Porém, ignorou os ataques golpistas e as depredações perpetradas por seus apoiadores, que não reconhecem o resultado das eleições e querem sua volta inconstitucional ao poder.

O que MONEY REPORT publicou

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.