Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Sobe para 1.395 número de presos por atos em Brasília

Lista atualizada às 18h de sexta-feira (13) tem 903 homens e 492 mulheres detidos por vandalismo no 8 de Janeiro; veja os nomes

A Seape-DF (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal) divulgou às 18h de sexta-feira (13) a lista atualizada dos presos em penitenciárias do DF por envolvimento nos atos de vandalismo de 8 de Janeiro, em Brasília.

Os dados mostram que, dos 1.395 presos, 903 são homens, encaminhados ao CDP 2 (Centro de Detenção Provisória 2), no Complexo Penitenciário da Papuda, e 492, mulheres, levadas à Penitenciária Feminina do DF.

Confira:

Ao todo, 1.843 pessoas foram conduzidas à ANP (Academia Nacional de Polícia) da PF e 1.159 foram presas pelas forças de segurança no QG do Exército, em Brasília, segundo o boletim da corporação.

De acordo com a PF, idosos, pessoas com problemas de saúde ou em situação de rua, além de pais e mães com crianças, tiveram prioridade no processo judicial determinada pelo STF (Supremo Tribunal Federal). A corporação divulgou que 599 pessoas nessas condições haviam sido liberadas do local até terça-feira (10).

O que MONEY REPORT publicou

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.