Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Bolsonaro testa negativo e deve sair do isolamento amanhã

Em quarentena de cinco dias após membros de sua comitiva à ONU testarem positivo para covid-19, incluindo seu filho, o deputado Eduardo (PSL-SP), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e um diplomata encarregado da organização da viagem, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não desenvolveu o vírus. A informação foi dada pela emissora CNN.

Se sair do isolamento a partir de amanhã, segunda-feira (27), o presidente será acompanhado de um médico por mais nove dias, competando o período de duas semanas de cuidados. A recomendação da Agência Ncional de Vigilância Sanitária (Anvisa) era colocar todos os integrantes da comitiva de quarentena por 14 dias, mas a Presidência da República optou por um protocolo diferente do Ministério da Saúde, adotando apenas cinco dias com testagens no início e no final do período. Bolsonaro e sua delegação voltaram dos Estados Unidos na manhã de quarta-feira (22).

O ministro da Saúde segue isolado em um hotel em Nova York, sem sintomas graves. Eduardo Bolsonaro também está sem sintomas.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.