Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

A maioria almeja o fim da polarização

A enquete semanal entre os leitores de MONEY REPORT determinou o que quase todos os brasileiros desejam. Para 60% dos participantes, o clima de polarização política deverá perder a força no futuro próximo, após o segundo turno das eleições presidencial e para alguns governos estaduais. Pudera, nos últimos dez anos a hostilidade entre esquerda e direita sufocou a moderação, reduziu a possibilidade de diálogo, afastou amigos e até inviabilizou os almoços de final de semana de muitas famílias. Na mídia, os registros de casos de ameaça, agressão e até homicídio se multiplicam. MR acredita que vale a intenção, ainda que nada indique que os brasileiros estão para chegar a algum acordo sobre o país que desejam construir.

A consulta foi realizada no site e pelas rede sociais de MR entre a sexta-feira (30/09) e a sexta-feira (07/10) e seu resultado não possui valor científico.

O que MONEY REPORT publicou

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.