Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Apple abrirá tecnologia de IA para desenvolvedores

Infomação foi confirmada pelo chefe de software da companhia, Craig Federighi

A Apple informou na noite desta segunda-feira (9) que vai abrir a tecnologia que usa para a Apple Intelligence. O chefe de software da companhia, Craig Federighi, declarou que a empresa abrirá o modelo básico de IA que usa para alguns de seus próprios recursos para desenvolvedores terceirizados.

“Esse trabalho precisava de mais tempo para atingir nosso padrão de alta qualidade”, afirmou Federighi, vice-presidente sênior de engenharia de software, sobre os atrasos de alguns recursos, como a Siri aprimorada.

A gigante do Vale do Silício enfrenta uma série de desafios técnicos e regulatórios, enquanto alguns de seus principais executivos deram início à conferência anual de desenvolvedores de software da empresa nesta semana. Federighi também adiantou que a Apple planeja uma revisão do design de todos os seus sistemas operacionais.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.