PATROCINADORES

Executiva da Adecco conta como preparar a volta aos escritórios

O home office não era novidade, mas foi acelerado por causa da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista a MONEY REPORT, Lúcia Neves, gerente de recursos humanos do grupo Adecco, de recrutamento e seleção, faz um balanço da experiência até o momento, com destaque para os ajustes que as empresas precisaram fazer para melhorar as condições para os colaboradores, conter os excessos e impulsionar a produtividade. A executiva discute como tornar o trabalho remoto permanente ou avançar para um modelo híbrido. Sobre os benefícios, ela conta o que pode ser cortado e o que deve entrar como contrapartida. Lúcia aborda também as condições necessárias e como planejar um retorno seguro aos escritórios. Ela diz que, diante das incertezas e dos receios, é preciso dar previsibilidade aos funcionários de quando e como a volta aos espaços físicos irá ocorrer.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

Pergunte para a

Mônica.