PATROCINADORES

“Código de conduta fortalece reputação e negócios”, diz sócio da EY

Em entrevista a MONEY REPORT, Alexandre Hoeppers, sócio e líder do Comitê de Ética e Conformidade da EY, fala da importância de as empresas discutirem boas práticas com colaboradores e fornecedores. O executivo aponta situações sensíveis, ainda que isoladas, que podem desencadear resultados desastrosos para as companhias. Diante do crescimento das iniciativas para promover a diversidade nas organizações, Hoeppers comenta como minimizar potenciais conflitos e como enfrentar casos de discriminação e assédio. Medidas como investir em treinamentos e ter uma comunicação transparente contribuem para a construção de um ambiente corporativo íntegro e inclusivo. Ele também conta como a EY estruturou sua comissão de ética e como funciona o código de conduta que ajuda a avaliar as possíveis violações às normas da empresa.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 7 =

Pergunte para a

Mônica.