Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Temer é chamado para reestabelecer laços diplomáticos do Brasil

O ex-presidente Michel Temer (MDB) (imagem) foi novamente procurado para resolver os problemas causados pelo atual governo. Escolhido por um grupo de 30 embaixadores, liderados pelo representante da Alemanha, Temer afirma que seu nome apareceu por estar afastado das polarizações. Ele será um porta-voz do Brasil para o reestabelecimento de laços diplomáticos e as visões sobre o futuro do Brasil. A reunião aconteceu na terça-feira (18), em Brasília. A informações foram publicadas no jornal Folha de S.Paulo neste sábado (22).

Não é a primeira vez que o ex-presidente é chamado para apagar incêndios. Na semana do 7 de setembro, quando o presidente Jair Bolsonaro (PL) perdeu o controle de seus apoiadores mais arraigados e paralisações de caminhoneiros se estendiam pelo país em seu rompante de cunho antidemocrático, emedebista foi convocado para acalmar os ânimos.

O que mais MONEY REPORT publicou

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.