Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Raphael Carvalho é o novo presidente do IRB Brasil RE

O conselho de administração do IRB Brasil RE aprovou a eleição do novo diretor-presidente da companhia, o executivo Raphael Afonso Godinho de Carvalho, que assumirá o cargo em 1° de outubro, com mandato unificado com os demais membros da diretoria até 2 de julho de 2023. Nos últimos seis anos e meio, ele foi presidente da seguradora Metlife para Brasil e Colômbia. A decisão ocorreu em reunião extraordinária na última sexta-feira (17). O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (20).

O executivo é graduado em Matemática e Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), tem MBA em Finanças na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e especializações na Kellog School of Management e em Harvard, ambas nos EUA. Wilson Toneto, que era diretor-presidente desde março deste ano, segue na companhia como diretor vice-presidente técnico e de operações.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.