Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

PF prende 3° suspeito pela morte de Bruno e Dom

Pelado da Dinha se entregou na delegacia de Atalaia do Norte. Ele tem participação direta no caso, desde a emboscada até a ocultação dos corpos

A Polícia Federal (PF) prendeu na manhã deste sábado (18) o terceiro suspeito por envolvimento na morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips. A medida ocorreu horas depois da Justiça do Amazonas emitir um mandado para Jeferson da Silva Lima, conhecido como Pelado da Dinha. O suspeito se entregou na delegacia de Atalaia do Norte, onde foi ouvido pelo delegado Alex Perez Timóteo.

De acordo com o delegado, Pelado da Dinha tem participação direta no caso, desde a emboscada até a ocultação dos corpos. A Polícia Civil fez buscas para tentar prender o terceiro suspeito no sítio de sua mãe, mas ele não foi encontrado. Os policiais conversaram com a família para o orientarem a se entregar.

Na sexta-feira (17), a PF confirmou que os restos mortais encontrados são do jornalista inglês Dom Phillips. O resultado foi obtido a partir de análise da arcada dentária. A perícia ainda precisa confirmar a identificação dos restos mortais do indigenista Bruno Pereira.

O que MONEY REPORT publicou

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.