Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Doria vê atos marcados para domingo como “inoportunos”

Na opinião do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), as manifestações marcadas para o próximo domingo (26) em defesa do governo Bolsonaro são “inoportunas” para o país. Em entrevista ao Estadão, o tucano afirmou que o acirramento dos ânimos não faz bem ao Brasil, que precisa de paz e foco na pauta econômica.

“Minha posição é contrária à realização dessas manifestações. Respeito quem for aos atos, sobretudo se forem pacíficos, porque se trata de um direito de todos”, disse.

“Mas, como governador de São Paulo, entendo que não é hora de propor o acirramento dos ânimos e, sim, de pregar a responsabilidade com o País e a união de esforços para que possamos superar a grave crise econômica do Brasil.”

Por que é importante

As manifestações convocadas para o próximo fim de semana racharam a direita. Boa parte do campo simpático ao bolsonarismo é contra os atos

Quem ganha

A ala moderada do governo, que trabalha em prol da pacificação

Quem perde

Setores mais radicais do PSL, que defendem as manifestações

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.