PATROCINADORES

Dois morrem em explosão durante visita de Moro à cooperativa

Pré-candidato cumpria agenda de campanha em sua cidade natal, Maringá, quando ocorreu o acidente

Moro discursava na hora da detonação

O acidente em um tanque de fluidos de diesel na Cooperativa Agroindustrial de Maringá (Cocamar), no Paraná, matou dois operários no final da manhã desta sexta-feira (4). Parte do telhado da fábrica desabou. No momento do acidente, o pré-candidato à presidência Sergio Moro (Podemos) visitava o local, na companhia de políticos. Moro é natural de Maringá e cumpre agenda de campanha na região, palestrando e falando sobre seu livro, “Contra o sistema da corrupção”. Na hora da detonação, pouco depois das 11h30, Moro fazia um discurso na sede administrativa da empresa.

Moro estava acompanhado do senador Alvaro Dias (Podemos), que emitiu uma nota: “Em agenda no interior do Paraná, o pré-candidato à presidência da República, Sergio Moro visitava a sede administrativa da Cocamar, na manhã desta sexta-feira, quando foi informado da explosão na parte fabril da cooperativa. Infelizmente, o acidente vitimou dois funcionários da Cocamar. Sergio Moro lamentou o acidente, prestou solidariedade ao corpo funcional e suspendeu a agenda de visitação.”

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.