Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Ala do PSL defende que Bolsonaro assuma controle do partido

Um grupo de deputados dissidentes do PSL discute uma saída para evitar uma debandada geral no partido. Segundo a agência Reuters, esses parlamentares querem que Luciano Bivar deixe a direção da legenda e entregue o comando ao presidente Jair Bolsonaro.

“Continuamos no PSL se o presidente (Bolsonaro) puder assumir a Executiva do partido. O partido só é o que é hoje porque Bolsonaro foi eleito. Nossa ideia é que Bivar deveria deixar a presidência (da sigla), deveria ser composta uma nova Executiva, que iria para o presidente Bolsonaro”, disse a deputada federal Carla Zambelli (SP).

O PSL está rachado desde que Bolsonaro mostrou sua insatisfação com Bivar e deu sinais de que deve deixar a agremiação. O grupo pró-Bivar defende a expulsão dos insatisfeitos. Já a ala descontente, principalmente os deputados, busca uma solução jurídica para pedir a desfiliação sem o risco de perder o mandato por infidelidade partidária.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.