Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Sony se prepara para lançar carros elétricos

O presidente da Sony, Kenichiro Yoshida, revelou que no segundo semestre será lançada a subsidiária de carros elétricos Sony Mobility. O anúncio foi feito na Consumer Electronics Show, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (5). Yoshida apresentou o Vision-S 02, um protótipo de utilitário esportivo que usa a mesma plataforma do coupé Vision-S 01, em testes de rua na Europa desde dezembro de 2020. “Com nossas tecnologias de imagem e detecção, nuvem, 5G e entretenimento combinadas com nosso domínio de conteúdo, acreditamos que a Sony está bem posicionada como uma empresa de entretenimento criativo para redefinir a mobilidade”, relatou ele. O Vision-S 02 tem sete lugares, cinco telas e conexão 5G.

A Sony foi a primeira empresa a comercializar baterias de íon de lítio, criada na Universidade de Oxford, Reino Unido, e agora é emprgada em carros elétricos e aeronaves. A tecnologia permitiu que a empresa se mantivesse líder em eletrônicos portáteis, como filmadoras, CD players e laptops.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.