Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Sabin compra 100% da Amparo Saúde

Em um novo movimento, o Grupo Sabin adquiriu 100% da Amparo Saúde. O negócio foi assinado na noite de quinta-feira (2) e divulgado na sexta-feira (3). O valor do negócio não foi revelado. O Sabin já era acionista da adquirida, detendo 30% de participação.

Agora o Sabin poderá estar em áreas que até então não atuava, como as análises clínicas. Além de aumentar sua presença no ambiente físico e digital. A Amparo tem 11 clínicas de atendimento primário, principalmente em São Paulo e no Distrito Federal, além de um serviço de telemedicina – este que cresceu durante a pandemia, saltando de 45 mil para 1,5 milhão de atendimentos no período.

O fundador da Amparo, Emilio Puschmann, deixará a presidência, que passará a ser centralizada na CEO do Sabin (imagem), Lídia Abdalla. Puschmann permanecerá no conselho de administração da empresa. “Com este movimento, fortalecemos a estratégia do Grupo Sabin na ampliação de cuidados integrados e na construção de um ecossistema de saúde que assegure a melhor experiência do cliente e desfechos clínicos”, disse Abdalla.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.