PATROCINADORES

Kopenhagen pretende investir R$ 20 milhões para ampliar linha saudável

Renata Moraes Vichi, vice-presidente do grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, além de uma joint venture para as lojas da Lindt no Brasil, fala sobre os desafios das marcas de chocolates para seguirem crescendo mesmo fora das datas sazonais, como Páscoa e Natal, que representam 60% do faturamento anual.  Só neste ano, serão lançados cerca de 100 produtos, entre novos e extensões de linhas, para atender os novos hábitos de consumo. 
Uma das estratégias foi a criação de produtos para públicos específicos, como celíacos, diabéticos e intolerante a lactose. “A ideia é manter a saudabilidade e o sabor característico da marca”, afirmou Vichi. Um dos lançamentos da Kopenhagen é a linha Soul Good, com chocolates com 70% de cacau, sem açúcar e zero lactose. A empresa planeja investir R$ 20 milhões nesse nicho.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 1 =

Pergunte para a

Mônica.