PATROCINADORES

O momento é de quem se preparou para o digital, analisa Ana Paula Tozzi

Em entrevista a MONEY REPORT, Ana Paula Tozzi, CEO da AGR Consultores, analisa o momento e a tendência para o varejo no futuro pós-covid. Ela afirma que, apesar dos estragos, as empresas que se prepararam melhor para atuar de modo digital saíram na frente, como o Magazine Luiza. E essa distância vai aumentar, já que uma parte significativa da concorrência ainda estava presa aos velhos conceitos, tratando o potencial omnichannel como algo secundário. A mudança definitiva de comportamento do consumidor está na adoção do delivery e do e-commerce pelo público sênior. “Cito meus vizinhos. Eles nunca tinham comprado nada on-line. Agora ficam horas navegando”, conta. O próximo desafio será a readequação do varejo físico, já que tudo indica que até os shoppings perderão público.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.