Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Gucci abre loja no metaverso para vender NFTs

Mais uma grande marca chega ao metaverso disposta a investir em um espaço online experimental combinado à venda de NFTs. Com o nome Vault, a Gucci afirma que sua “loja conceito online” tem “um ar de magia” e sua própria existência serve como um “testamento” de que “passado, presente e futuro podem coexistir através do poder da imaginação”. A gigante da moda afirmou que Vault são muitas coisas diferentes, “uma máquina do tempo, um arquivo, uma biblioteca, um laboratório e um ponto de encontro”, completa.

Os itens listados na loja, todos parte da Edição #1: Discovery, foram marcados como “vintage”, incluindo designs da década de 1960 na forma de bolsas, lenços e itens de vestuário. Existem até utensílios domésticos que datam dos anos 80. Além desse conceito, a Gucci também lançou uma coleção de 10 NFTs com a marca global de entretenimento SUPERPLASTIC chamada “Supergucci”. É a primeira da série de três coleções que mostram personagens icônicos vestidos com diferentes padrões clássicos da Gucci.

Cada token terá sua própria escultura de cerâmica de 8 polegadas (ou 20 cm), feita à mão pelos ceramistas da Gucci na Itália. Apenas 250 serão feitos, o que indica que eles não serão tão fáceis de encontrar. Eles estarão disponíveis já no início de fevereiro no site da SUPERPLASTIC.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.