Desligamentos ocorreram no dia seguinte após a empresa finalizar combinação de negócios
A BR Malls informou ao mercado que recebeu as cartas de renúncias do então CEO da empresa, Ruy Kameyama, de José Vicente Coelho Duprat Avellar, que era diretor operacional, e de Leonardo Cid Ferreira, diretor de desenvolvimento de negócios. Os desligamentos ocorreram no dia seguinte após a empresa finalizar seu processo de fusão com a Aliansce Sonae.
Em reunião realizada na véspera das renúncias, a BR Malls elegeu Rafael Sales Guimarães para o cargo de diretor-presidente para completar o mandato atual. Além dele, irão compor a direção da empresa durante a transição Eduardo Langoni como diretor de RI e diretor financeiro, Cláudia da Rosa Cortes de Lacerda como diretora jurídica e Bianca Viana Bastos Marcelino como diretora de gente e gestão.
A empresa resultante da fusão entre BR Malls e Aliansce Sonae passa a negociar de forma integrada na B3 a partir desta segunda-feira (10). Saem os papéis da BR Malls e concentram-se em Aliansce, sob o ticker ALSO3. Esse é o primeiro passo oficial como empresa única, abrindo espaço para um processo de integração, que deve tomar completamente a agenda de 2023 da companhia.
A combinação formou a maior rede de shopping centers do Brasil, avaliada atualmente em mais de R$ 11 bilhões.
O que MONEY REPORT publicou