FANLAB nasce dentro de um ecossistema omnicanal com soluções de moda, lifestyle e serviços financeiros
A Guararapes, dona da Riachuelo, anunciou o lançamento da FANLAB, um ambiente físico e digital dedicada ao público geek que contará com uma operação independente. Segundo a companhia, a FANLAB já nasce dentro de um ecossistema omnicanal e integrado com soluções de moda, lifestyle e serviços financeiros.
Atualmente, a Riachuelo do grupo é reconhecida como a maior detentora de licenças do mercado, e já contou com coleções especiais com grandes franquias como Harry Potter, Marvel, DC, Looney Tunes, Sex And The City, Free Fire, PKXD e outros em seu portfólio.
Universos variados
A nova marca trará também novas licenças, além de produtos que vão desde peças de roupas e acessórios a itens colecionáveis, de decoração, moda casa e mundo pet de muitos destes universos, a fim de atender aos diferentes lifestyles dos clientes. A Riachuelo informa que o propósito da FANLAB é se tornar um local onde todas as tribos e fandoms se encontram.
As primeiras lojas serão inauguradas ainda no primeiro semestre desse ano, no Shopping Anália Franco, com abertura prevista para o dia 25 de maio, e no Morumbi Shopping, ambas localizadas em São Paulo.