Document
PATROCINADORES

Cassio Pantaleoni, do SAS: “Briga pela atenção do consumidor vai ficar mais complexa”

Em entrevista a MONEY REPORT, Cassio Pantaleoni, presidente do SAS Brasil, fala sobre a evolução da análise de dados no país e como as empresas podem tirar proveito das informações para serem mais competitivas. Na avaliação de Pantaleoni, o desafio das companhias hoje é evitar ações massivas, entender o contexto e criar estratégias personalizadas para cativar os clientes. “Fora de propósito, as maioria das mensagens são ignoradas pelo público”, destaca. O presidente do SAS Brasil fala também sobre a expansão do mercado de inteligência artificial. Ele vê como exagero as previsões de que tudo deverá substituído por robôs. “O humano não vai perder importância”, afirma. Cassio Pantaleoni avalia ainda a implementação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e como as novas regras vão impactar os negócios na era das transformações digitais.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.