Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

CEO da Siemens na Espanha morre em queda de helicóptero nos EUA

Sua esposa e filhos também estavam na aeronave

Agustín Escobar, CEO da filial da Siemens na Espanha, sua esposa, Mercé Camprubí Montal, e seus três filhos, de 4, 5 e 11 anos, morreram após a queda de um helicóptero no Rio Hudson, em Nova York, na tarde da última quinta-feira (10). Além da família, também faleceu o o piloto da aeronave, totalizando seis pessoas.

Eles realizavam um passeio panorâmico sobre a cidade e teriam viajado para comemorar o aniversário de uma das crianças. A causa do acidente ainda não foi confirmada, mas um dos responsáveis pela equipe da aeronave disse que o piloto informou, momentos antes da queda, que não tinha combustível e que precisava regressar à base. Testemunhas afirmam que viram partes do helicóptero, como a hélice e o rotor, se separando da aeronave.

Agustín tinha mais de 25 anos de experiência nos setores de energia, infraestrutura e transporte, e foi anunciado como CEO da empresa na região em 2022. Em sua última publicação, dois dias antes de morrer, ele comemorou a inauguração de uma infraestrutura ferroviária da empresa no Reino Unido.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.