Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Nenhum comentário

Swarovski aposta na retomada da economia brasileira

Swarovski aposta na retomada da economia brasileira

Em entrevista a MONEY REPORT, Carla Assumpção, CEO da Swarovski Brasil, conta a trajetória da centenária marca austríaca no país. Atuando há quase 20 anos no mercado nacional, a Swarovski conta hoje com cerca de 400 lojas físicas e conquistou espaço com parcerias com estilistas renomados, como Walter Rodrigues e Alexandre Herchcovith. Carla fala também sobre o cenário atual do varejo brasileiro. Ela destaca que o setor tem passado por um momento desafiador, com as mudanças na maneira de consumir e a queda no número de pessoas nas lojas. A executiva, no entanto, aponta as estratégias da empresa para se adequar às novas demandas. “Inclusive no que diz respeito às transformações digitais”, diz. A CEO da companhia também mostra otimismo com os rumos da economia. Confira:

Envie seu comentário

quatro + onze =