PATROCINADORES

MONEY REPORT fortalece liderança feminina com Mulheres Inspiradoras

Em uma iniciativa para estimular o novo e romper com conceitos ainda arraigados na cultura de algumas empresas – e de muitos profissionais -, MONEY REPORT lança a plataforma Mulheres Inspiradoras. Como palco de troca de experiências e relatos da trajetória de executivas e empresárias que galgaram altas posições, nosso objetivo é buscar equilíbrio entre homens e mulheres no comando de organizações e conselhos de administração, servindo de iluminação para quem está avançando na carreira.

As Embaixadoras desse projeto estão engajadas na redução da desigualdade no trabalho em prol da diversidade. Não se trata de uma proposta só para mulheres, já que falamos de identidade e de cultura. Em uma série de eventos, vamos disseminar a aplicação de novos princípios em empresas e entidades que ainda hesitam diante das mudanças que se apresentam. Todas e todos são bem-vindos.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Uma resposta

  1. Parabéns pela excelente iniciativa. E gostaria de, se possível, fazer uma indicação de uma executiva excepcional, a qual possui atributos que permitem, em minha opinião, ela ser elegível para integrar este grupo: Mellissa Penteado – Shareholder e CEO da proScore: o primeiro Bureau Digital de Crédito do Brasil, Authority Score pelo Banco Central (que tem outros quatro “gigantes” neste seleto grupo: Serasa Expirian, SPC Brasil, SCPC Boa Vista e Quod), além de comandar, também, um grande empreendimento de impacto social: o BancoIN – fintech que atua como conta digital, voltada a desbancarizados, com a oferta de microcrédito, suportada por uma plataforma de investimento.
    Reitero aqui meus parabéns pela iniciativa, desejando SUCESSO a todas e todos.
    Segue profile da Mellissa, no LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/melpenteado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − onze =

Pergunte para a

Mônica.