PATROCINADORES

Especialista avalia os erros e os acertos da comunicação do governo

Em entrevista a MONEY REPORT, Ênio Vergeiro, CEO da Q&A e presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), avalia o primeiro ano da comunicação do governo do presidente Jair Bolsonaro. Segundo Vergeiro, o Palácio do Planalto não tem sido eficiente em mostrar as ações da atual gestão. Para o especialista, a estratégia precisa ser mais técnica e menos política. Ele comenta a postura da equipe de mídia de Bolsonaro de alinhamento com algumas emissoras, como o SBT e a TV Record, e o boicote à TV Globo. Na avaliação de Vergeiro, a decisão é equivocada, já que a Globo é a emissora de maior audiência do país. O presidente da APP também fala do lançamento do livro “Líderes de Marketing”, em que é coautor.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.