PATROCINADORES

A realidade ampliada molda as empresas ao desejo do consumidor

O debate “Metaverso e hiperpersonalização”, promovido por MONEY REPORT nesta quarta-feira (25), reuniu profissionais de mercado que já convivem com a nova realidade virtual expandida e suas possibilidades desenhadas por algoritmos cada vez mais precisos. Para falar de hiperpersonalização, a experiência customizada da jornada de compra em tempo real a partir da velocidade 5G, reunimos (da esquerda à direita) Guga Stocco, cofundador da Futurum Capital, Carlos Busch, sócio do Grupo Primo, Cassio Pantaleoni, AVP Digital Experience Sales Latam da Adobe, e Alfredo Soares, cofundador e mentor do G4 Educação. Os debatedores convidados foram Nelson Veiga, vice-presidente executivo da Promoação, e Vittorio Danesi, CEO da Simpress. A conversa foi mediada pelo jornalista Aluizio Falcão Filho, publisher de MR. Confira:

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.