Para aliviar os feitos da pandemia entre os comerciantes de pequeno porte, o Magazine Luiza vai expandir sua plataforma on-line. A intenção é colocar o estoque de quem está com a loja fechada disponível no site e no aplicativo da empresa durante a crise. O Magalu possui cerca de 20 milhões de clientes cadastrados em todo o Brasil.
“Nossa plataforma permitirá que milhões de brasileiros possam continuar a trabalhar sem sair de casa e sem correr riscos. Digitalizar o varejo faz parte da nossa estratégia de negócio e do nosso propósito como empresa. Algo que nunca se mostrou tão necessário quanto nesses tempos que estamos vivendo”, disse o CEO Frederico Trajano.
A iniciativa beneficiará pessoas jurídicas com faturamento anual de até R$ 81 mil e empresas com receita anual até R$ 5 milhões. As entregas serão feitas pelos Correios, sem custos aos lojistas. A plataforma do Magazine vai gerar a nota fiscal e fornecer dados das respectivas operações a cada comerciante. Será cobrada uma taxa de 3,99% a cada venda, com vencimento até 31 de julho.
Uma resposta
boa tarde gostaria pa parceria para vender na magalu