PATROCINADORES

Magazine Luiza coloca micros e pequenos varejistas em sua loja virtual

Para aliviar os feitos da pandemia entre os comerciantes de pequeno porte, o Magazine Luiza vai expandir sua plataforma on-line. A intenção é colocar o estoque de quem está com a loja fechada disponível no site e no aplicativo da empresa durante a crise. O Magalu possui cerca de 20 milhões de clientes cadastrados em todo o Brasil.

“Nossa plataforma permitirá que milhões de brasileiros possam continuar a trabalhar sem sair de casa e sem correr riscos. Digitalizar o varejo faz parte da nossa estratégia de negócio e do nosso propósito como empresa. Algo que nunca se mostrou tão necessário quanto nesses tempos que estamos vivendo”, disse o CEO Frederico Trajano.

A iniciativa beneficiará pessoas jurídicas com faturamento anual de até R$ 81 mil e empresas com receita anual até R$ 5 milhões. As entregas serão feitas pelos Correios, sem custos aos lojistas. A plataforma do Magazine vai gerar a nota fiscal e fornecer dados das respectivas operações a cada comerciante. Será cobrada uma taxa de 3,99% a cada venda, com vencimento até 31 de julho.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.