Com a presença de Daniella Marques, Lucas Vargas e Marcos Gouvêa de Souza
Money Report TV recebe Daniella Marques, fundadora do Grupo para Elas; Lucas Vargas, CEO da Nomad; e Marcos Gouvêa de Souza, CEO da Gouvêa Ecosystem, para discutir como tecnologia, bancarização e mudanças no comportamento do consumidor estão transformando o mercado financeiro e o varejo no Brasil. O debate passa por autonomia financeira feminina, digitalização acelerada pela pandemia, Pix, inclusão bancária, investimentos internacionais e o avanço de soluções financeiras integradas ao consumo.
Ao longo da conversa, os convidados analisam o impacto da tecnologia na gestão do dinheiro, a formalização de pequenos negócios, a expansão do food service e a busca do consumidor por conveniência, praticidade e serviços personalizados. O programa também aborda como empresas e instituições financeiras estão adaptando linguagem, produtos e experiência digital para um público cada vez mais conectado, exigente e globalizado.
A mediação é do jornalista Aluizio Falcão Filho, publisher de MR.
BM&C News está presente na Vivo (579), Claro (547), Samsung TV Plus (2045), Oi TV (172), SKY+ e Pluto TV, além do YouTube. Criado pelos jornalistas Paula Moraes e Luiz Méssici, o canal é voltado para o público investidor, com uma grade noticiosa em tempo real, opinião de especialistas e programação 24 horas. Apoio: The LED.