PATROCINADORES
PATROCINADORES

MR e as oportunidades na Bolsa de Nova York

Brazilian Week apresentou novas possibilidades para investidores brasileiros

Entre os eventos da Brazilian Week 2022 promovida por MONEY REPORT, um dos mais esperados foi “As Oportunidades para as Empresas Brasileiras na NYSE” – a Bolsa de Valores de Nova York. O debate foi conduzido por Flávio Batel, CEO da Solstic Advisors, e Luiz Menezes, diretor associado de tecnologia, logística e serviços da Solstic, com a participação de Paula Ganem, diretora de mercado de capitais para as Américas da NYSE, e do ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio.

A delegação brasileira foi composta por cerca de 60 empresários e executivos de alto escalão, que acompanharam a abertura do icônico pregão no centenário prédio da Broad Street, no distrito financeiro de Manhattan. Confira o vídeo do evento:

Compartilhe

Comentários

Uma resposta

  1. Parabens ao Money Report, ao Aluízio Falcão Filho, Cris Falcão e times envolvidos, vocês são referencia também em eventos corporativos possibilitando conexões de alto impacto entre personalidades, executivos e empreendedores, trabalho inovador e único, sou fã de vocês!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

- Informações atualizadas a cada 10 minutos
- Gráfico mostra valor fechado do dia

Pergunte para a

Mônica

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.