PATROCINADORES
PATROCINADORES

Brazilian Week levou delegação empresarial à ONU

Eventos em Nova York incluíram debates econômicos e personalidades femininas homenageadas

MONEY REPORT levou para Nova York uma delegação de 60 empresários e executivos de alto escalão para a Brazilian Week 2022, entre 9 e 13 de maio. Foram 7 eventos, incluindo o 50th Person of the Year, promovido pela The Brazilian-American Chamber of Commerce, que homenageou duas mulheres brilhantes, a empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, e Virginia M. Rometty, CEO da IBM.

Na esfera dos negócios, destaque para os painéis Perspectivas Econômicas para 2022 e o Papel da Sustentabilidade como Ferramenta Competitiva, com a participação de Aluizio Falcão Filho, publisher de MR, Paulo Gala, economista-chefe do Banco Master, Rafael Tello, diretor de sustentabilidade da Ambipar, e Thierry Albert Wizman, diretor de commodities e mercados globais do Macquarie Group. O encontro foi realizado no histórico prédio que sedia a Organização das Nações Unidas (ONU), em Manhattan.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

- Informações atualizadas a cada 10 minutos
- Gráfico mostra valor fechado do dia

Pergunte para a

Mônica

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.