Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

A valor da autenticidade entre marca e público

Os convidados são Caio Melles, Mica Rocha e Eduardo Simon

Neste episódio de MONEY REPORT TV compartilham suas experiências Caio Melles, presidente da Timbro, Mica Rocha, fundadora da grife Misha, e Eduardo Simon, CEO da Galeria.ag. À frente de negócios em setores distintos: moda, publicidade e comércio exterior, eles explicam como identificam, resolvem as dores dos clientes e exploram transformação digital, branding, influência das redes sociais, mudanças nos hábitos de consumo e a autenticidade entre marcas e públicos. A condução é do jornalista Aluizio Falcão Filho, publisher de MR.

BM&C News está presente na Vivo (579), Claro (547) e Samsung TV Plus (2045), além do YouTube. Criado pelos jornalistas Paula Moraes e Luiz Méssici, o canal é voltado para o público investidor, com uma grade noticiosa em tempo real, opinião de especialistas e programação 24 horas. Apoio: The LED.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.