O presidente, Jair Bolsonaro, apresentou evolução clínica satisfatória segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (25) pelo Hospital Vila Nova Star, onde ele está internado, em São Paulo, desde quarta-feira (14). Não há previsão de alta.
“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mantendo evolução clínica satisfatória. Desta forma, foi retirada a sonda nasogástrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã. O presidente segue sem previsão de alta hospitalar”.
Boletim médico do hospital
– Por motivo de internação hospitalar comunico a impossibilidade de realizar a live de hoje, bem com nossa ida a Manaus fica adiada.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 15, 2021
O que MONEY REPORT deu
