Document
PATROCINADORES

Com cirurgia descartada, Bolsonaro ficará internado em SP

O presidente Jair Bolsonaro, após avaliações médicas feitas no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, permanecerá internado recebendo tratamento clínico, a partir da noite desta quarta-feira (14). A necessidade de uma cirurgia está afastada por enquanto. Não foi informado por quanto tempo ele deverá ficar internado.

Bolsonaro foi transferido nesta tarde do Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para a capital paulista, após ser diagnosticado com uma obstrução intestinal que causou incômodos soluços contínuos até evoluir para um quadro de dor aguda nesta manhã. Pela manhã, em Brasília, a recomendação médica era que ele ficasse em observação por até 48 horas. Ele chegou ao hospital paulistano por volta das 19h. 

Equipes de TV na entrada do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o presidente Jair Bolsonaro deu entrada para tratamento no início da noite desta quarta-feira (14)

“O senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador”, afirma o boletim, assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo (cirurgião-chefe), Ricardo Camarinha (cardiologista do presidente), Leandro Echenique (clínico e cardiologista), Antônio Antonietto (diretor médico do hospital) e Pedro Henrique Loretti (diretor-geral do hospital).

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.