(Reuters) – O técnico Tite afirmou nesta sexta-feira, após eliminação do Brasil na Copa do Mundo, que o momento não é apropriado para falar de seu futuro na seleção brasileira.
“Não falo nada a respeito de futuro, agora é inapropriado, é momento de emoção, não tenho condição de responder a essa pergunta”, disse Tite depois da derrota de 2 x 1 para a Bélgica nas quartas de final.
Tite assumiu o Brasil há dois anos e comandou uma recuperação da equipe nas eliminatórias, tendo perdido apenas um amistoso até essa derrota para a Bélgica, a primeira em jogos oficiais.
O treinador elogiou a atuação brasileira contra os belgas e disse que o time teve controle emocional na tentativa de buscar o empate depois de tomar dois gols no primeiro tempo.
“Me dói estar falando isso, mas quem aprecia futebol sabe que foi um grande espetáculo… com duas equipes com qualidade técnica impressionante, oportunidades, finalizações”, avaliou.
“Tivemos dois terços do jogo na nossa mão, quase que todo o segundo tempo na nossa mão, com equilíbrio emocional”, acrescentou.
(Por Tatiana Ramil, em São Paulo)