Document
PATROCINADORES

Príncipe Harry e Meghan esperam primeiro filho

Por Phil Noble

SYDNEY (Reuters) – O príncipe Harry e a mulher, Meghan, estão esperando seu primeiro filho, que deve nascer no meio de 2019, cerca de um ano depois do luxuoso casamento entre os dois que levou o glamour de Hollywood à família real britânica.

Harry, de 34 anos, filho mais novo do herdeiro do trono príncipe Charles, se casou com a atriz norte-americana em maio deste ano em uma cerimônia que combinou a tradição britânica com referências às origens de Meghan.

A mídia britânica disse que Meghan, de 37 anos, estaria grávida de cerca de 12 semanas. O bebê será o sétimo na linha do trono britânico.

“Suas altezas reais têm apreciado todo o apoio que têm recebido de pessoas de todo o mundo desde seu casamento em maio e estão encantados em poder compartilhar essa notícia feliz com o público”, informou o Palácio de Kensington em comunicado.

A notícia foi revelada pouco depois de o casal real chegar à Austrália para sua primeira viagem oficial ao exterior, que também incluirá a Nova Zelândia e as ilhas de Tonga e Fiji.

tagreuters.com2018binary_LYNXNPEE9E0M6-VIEWIMAGE

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.