Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Ninguém acerta números de loteria Mega Millions nos EUA; prêmio sobe para US$348 milhões

Por Peter Szekely

(Reuters) – O prêmio de 321 milhões de dólares da loteria norte-americana Mega Millions, o maior já oferecido no dia de Natal, não teve vencedores e o valor acumulou para o próximo sorteio nesta semana, informou a companhia nesta quarta-feira.

Ninguém acertou os números 2, 8, 42, 43, 50 e 6 que foram sorteados na noite de Natal, segundo a Mega Millions. O prêmio subiu para 348 milhões de dólares e será sorteado na sexta-feira.

Essa foi a quinta vez que um sorteio da Mega Millions foi realizado no dia de Natal, e, até hoje, nenhum teve um vencedor.

Bilhetes da loteria são vendidos em lojas de conveniência, bancas de jornal, mercearias e outras lojas nos 44 Estados norte-americanos, no Distrito de Colúmbia e nas Ilhas Virgens dos EUA.

O prêmio é planejado para ser pago ao longo de 29 anos, mas os vencedores do sorteio de sexta-feira podem optar por um pagamento único de 210.2 milhões de dólares, afirmou a Mega Millions.

O maior prêmio da Mega Millions foi de 1,537 bilhão de dólares para o detentor de um único bilhete em um sorteio de 23 de outubro. O bilhete foi vendido na Carolina do Sul, mas o vencedor ainda não se apresentou, segundo a loteria.

(Reportagem de Peter Szekely, em Nova York; Reportagem adicional de Rich McKay, em Atlanta)

tagreuters.com2018binary_LYNXNPEEBP0MC-VIEWIMAGE

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.