Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Jogadores do Leicester City participam de funeral de dono do clube na Tailândia

Por Juarawee Kittisilpa

BANGCOC (Reuters) – Jogadores do Leicester City compareceram ao funeral do presidente do clube, Vichai Srivaddhanaprabha, morto em um acidente de helicóptero há uma semana, em um templo de Bangcoc no domingo, no segundo dia de uma cerimônia que deve durar uma semana.

O bilionário tailandês de 60 anos morreu em 27 de outubro com outras quatro pessoas quando seu helicóptero caiu ao lado do King Power Stadium, em Leicester. O funeral de sete dias começou no sábado em Bangcoc.

Os membros da equipe, incluindo o gerente Claude Puel, o atacante Jamie Vardy e dezenas de outros, foram vistos chegando ao templo vestidos de terno preto para homenagear o fundador do King Power.

Eles viajaram para a Tailândia no sábado depois de vencer uma partida do Campeonato Inglês contra o Cardiff City, onde tributos foram realizados antes do jogo em memória de Vichai.

Vichai comprou o Leicester em 2010. O time surpreendeu o mundo do futebol ao vencer título da Premier League contra as probabilidades em 2016.

(Por Juarawee Kittisilpa)

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.