Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Homens armados matam 5 em ponto turístico da Cidade do México; polícia procura mariachis

Por Michael O’Boyle

CIDADE DO MÉXICO (Reuters) – Atiradores com fuzis e pistolas mataram cinco pessoas na noite de sexta-feira e feriram ao menos sete em uma local turístico no centro da Cidade do México, informou a polícia, que acrescentou que perseguia três homens vestidos como músicos mariachis que fugiram em motocicletas. 

Depois de anos de contenção em relação aos crimes violentos que dominam o restante do México, a capital tem visto uma alta histórica de homicídios desde 2014, apresentando um grande desafio para um novo governo que prometeu uma limpeza. 

Segundo a polícia, cinco pessoas foram assassinadas nos limites da Plaza Garibaldi, um importante ponto turístico repleto de bares de mariachis, enquanto a capital começava as comemorações do final de semana de independência. 

As vítimas estavam em um restaurante quando os tiros começaram por volta das 22h, segundo a imprensa, que ainda disse que oficiais de perícia encontraram mais de 60 cápsulas de balas na cena do crime. 

“As pessoas estavam gritando e correndo”, disse uma mulher que vende cigarros na Plaza Garibaldi, pouco depois de ter ouvido o que pensou serem fogos de artifício. Ela pediu para não ser identificada.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.