Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Haddad pede que eleitor indeciso releve erros do PT ao votar no domingo

(Reuters) – O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, pediu nesta quinta-feira que o eleitor indeciso, que gosta dele mas está reticente em votar no partido pelo envolvimento em escândalos de corrupção, releve os erros da sigla ao votar no domingo.

“Entre erros e acertos, nossos governos mudaram a vida de dezenas de milhões de pessoas. Vamos corrigir os erros e manter os acertos”, disse Haddad durante uma coletiva de imprensa em Recife.

Na reta final da campanha, o petista viajou ao Nordeste, tradicional reduto petista e onde a sigla ainda preserva sua força, e visitará Salvador e João Pessoa, além de Recife.

Haddad voltou a falar sobre o pedetista Ciro Gomes, que ficou em terceiro lugar no primeiro turno da eleição presidencial, e não descartou ainda receber um apoio mais veemente da parte do candidato derrotado.

“Vou continuar fazendo acenos (ao Ciro) porque boto o Brasil acima de tudo, não é com arrogância que vamos enfrentar o desafio que está posto… tem que partir de mim esse gesto para demonstrar que vamos fazer um governo amplo”, disse Haddad, acrescentando que falou ao telefone com o presidente do PDT, Carlos Lupi, na quarta-feira.

“Se tem arestas, é hora de colocar de lado. Depois a gente se acerta, mas o risco agora é concreto”, disse. “Temos três dias para virar o jogo e vamos virar. Com Ciro fica mais fácil, mas vamos virar.”

(Por Laís Martins)

tagreuters.com2018binary_LYNXNPEE9O205-VIEWIMAGE

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.