PATROCINADORES

Guedes diz que reforma da Previdência está atrasada e quanto mais rápido for feita, melhor

RIO DE JANEIRO (Reuters) – O economista Paulo Guedes, que assumirá um superministério da área econômica no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro, afirmou nesta terça-feira que a reforma da Previdência está atrasada do ponto de vista econômico e defendeu que quanto mais rápido ela for feita, melhor será.

A declaração de Guedes foi feita após reunião no Rio de Janeiro com Bolsonaro, da qual também participou o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que será o chefe da Casa Civil de Bolsonaro. Onyx afirmou que o presidente eleito irá a Brasília na próxima terça-feira para se reunir com o presidente Michel Temer com o objetivo de tratar da transição do governo.

Em entrevista à TV na noite de segunda, o presidente eleito disse que conversará com Temer sobre medidas que podem ser aprovadas pelo Congresso ainda este ano, entre elas a reforma da Previdência.

“Semana que vem estaremos em Brasília e buscaremos junto ao atual governo de Michel Temer aprovar alguma coisa no que está em andamento lá, como a reforma da Previdência, senão no todo, em parte do vai sendo proposto, o que evitaria problemas para o futuro governo”, disse Bolsonaro na segunda-feira.

(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier)

tagreuters.com2018binary_LYNXNPEE9T29V-VIEWIMAGE

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =

Pergunte para a

Mônica.