Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Gol vai rever plano de incorporação da Smiles

SÃO PAULO (Reuters) – A Gol vai revisitar o plano de incorporação da companhia de redes de fidelidade de clientes Smiles depois que a contestada proposta original, que previa a migração da companhia aérea para o Novo Mercado foi rejeitada por uma comissão da B3 e o governo eliminou limites para o investimento estrangeiro no setor.

Segundo a Gol, a Comissão de Listagem da Câmara Consultiva de Emissores e Estruturadores de Ofertas da B3 decidiu pela ” inadmissibilidade da migração” da companhia para o Novo Mercado, uma vez que na nova estrutura pretendida pelo grupo a Smiles ficaria sob uma sociedade anônima fechada, sem que os acionistas da empresa tenham qualquer direito político.

Diante da restrição, a Gol afirmou que vai analisar “outras opções” à luz do novo cenário do setor aéreo brasileiro que, na opinião da administração da companhia, potencializa a criação de valor aos acionistas da companhia, ao autorizar o controle não brasileiro da Gol”.

tagreuters.com2018binary_LYNXMPEEBG0W5-VIEWIMAGE

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.