Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Depois de admitir se candidatar, Temer diz em evento na Bahia que tem que governar com o povo

(Reuters) – O presidente Michel Temer, que já admitiu que avalia a possibilidade de disputar um novo mandato na eleição de outubro, afirmou nesta sexta-feira que governa em conjunto com o Congresso Nacional, mas especialmente com o povo e ouvindo a sociedade.

“Tudo isto, meus amigos, é fruto de um trabalho conjunto”, disse Temer em discurso sobre o projeto de irrigação que estava inaugurado em Xique-Xique, na Bahia.

“Em primeiro lugar, é um governo que diz assim ‘nós temos que governar junto com o Congresso Nacional’, nós temos que trabalhar junto com o Congresso Nacional, mas, especialmente, temos que trabalhar com o povo, ouvindo a sociedade”, acrescentou.

“Portanto é um governo integrado com o povo brasileiro, com o povo dessa região”, completou.

O tom mais popular do discurso do presidente coincide com suas recentes declarações de que está avaliando a possibilidade de disputar a reeleição em outubro.

Na quinta-feira, Temer admitiu que está “pensando nisso”, ao ser questionado em uma entrevista se disputará a reeleição.

Nas pesquisas de intenção de voto, o presidente aparece com cerca de 1 por cento, sendo o nome com a maior rejeição entre possíveis candidatos.

Temer encerrou seu discurso na Bahia dizendo ter ficado animado “com o entusiasmo do povo”.

“Eu saio com a alma animada, eu saio com a alma carregada, com o entusiasmo do povo. Vocês sabem que governante precisa ter aplauso do povo, se não tiver, não consegue governar.”

(Por Alexandre Caverni, em São Paulo)

tagreuters.com2018binary_LYNXMPEE2M1HE-VIEWIMAGE

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.