PATROCINADORES

Brasil vence Argentina com gol de Miranda nos acréscimos

(Reuters) – A seleção brasileira derrotou a Argentina por 1 x 0 graças a um gol nos acréscimos marcado pelo zagueiro Miranda, em amistoso disputado nesta terça-feira, em Jidá, na Arábia Saudita.

Com um trio de ataque formado por Neymar, Gabriel Jesus e Firmino, o Brasil não conseguiu criar grandes chances na partida contra uma equipe argentina desfalcada de seu principal jogador, Lionel Messi.

O gol brasileiro saiu nos acréscimos do segundo tempo, quando Neymar cobrou escanteio e Miranda completou de cabeça.

“Fico feliz em poder ajudar meus companheiros, e fazer um gol contra a Argentina é sempre gratificante, sempre emocionante”, afirmou Miranda, que voltou ao time após a escalação de Pablo como titular na partida de sexta-feira contra a Arábia Saudita, na qual o Brasil venceu por 2 x 0.

O lateral-esquerdo Filipe Luís, que substituiu Alex Sandro para o amistoso contra a Argentina, disse que as equipes sentiram o calor saudita.

“O time sentiu no segundo tempo o cansaço físico, mas acho que dominamos bem o adversário, fizemos um grande jogo e no final marcamos o gol”, declarou Filipe Luís após o amistoso.

“Obviamente que nosso time está melhor que o deles, a gente vem mantendo a base de muitos anos e eles vem num processo de renovação drástico, mas em clássico nunca se nota, porque eles demonstraram garra. Acho que merecemos ganhar.”

(Por Tatiana Ramil, em São Paulo)

tagreuters.com2018binary_LYNXNPEE9F1US-VIEWIMAGE

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 13 =

Pergunte para a

Mônica.