Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Bolsonaro tem melhora clínica e não apresenta sinais de infecção, diz boletim médico

SÃO PAULO (Reuters) – O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, apresenta boa evolução clínica, sem febre ou outros sinais de infecção, e passou a receber neste domingo uma dieta leve, informou o Hospital Israelita Albert Einstein, onde ele segue internado.

De acordo com o boletim médico, os exames laboratoriais de Bolsonaro estão estáveis e o dreno que havia sido colocado em seu abdômen há três dias foi retirado pela equipe médica neste domingo.

“Devido à boa aceitação da dieta pastosa e recuperação dos movimentos intestinais, hoje ele passou a receber uma dieta leve”, diz o boletim médico.

Na véspera, Bolsonaro recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-intensiva e foi transferido para o quarto após apresentar melhora no quadro clínico.

O hospital, onde o candidato está internado desde o dia 7 de setembro, após ser esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora (MG), informou ainda que “estão sendo mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa, sendo realizados exercícios respiratórios de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto”.

(Por Gabriela Mello)

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.