PATROCINADORES

Bolsonaro segue com quadro clínico estável e sem intercorrências, diz boletim médico

SÃO PAULO (Reuters) – O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, segue internado na unidade semi-intensiva do hospital Albert Einstein, com quadro clínico estável e sem intercorrências, segundo boletim médico da tarde desta segunda-feira.

“(Bolsonaro) continua em jejum oral, recebendo por via endovenosa todos os nutrientes necessários para sua recuperação. Evolui sem sinais de infecção ou disfunções orgânicas”, informou boletim médico.

Bolsonaro deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no domingo, depois de passar por uma cirurgia de emergência na noite de quarta-feira para desobstrução intestinal.

O candidato do PSL, que lidera as pesquisas de intenção de voto para a eleição de outubro, foi esfaqueado no dia 6 de setembro, quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG), e passou por uma primeira cirurgia na Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira por causa de ferimentos nos intestinos grosso, delgado e em uma veia abdominal.

De acordo com o hospital, em razão do quadro clínico estável do presidenciável, os boletins médicos do paciente serão divulgados, a partir de terça-feira, somente uma vez ao dia, por volta das 15h, e não mais duas vezes ao dia como vinha sendo feito.

(Por Tatiana Ramil)

tagreuters.com2018binary_LYNXNPEE8G1IM-VIEWIMAGE

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + dezessete =