PATROCINADORES

Bolsonaro permanece na UTI em condição estável e realiza fisioterapia, diz boletim médico

SÃO PAULO (Reuters) – O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein em condição estável, e nesta sexta-feira realizou fisioterapia e caminhou pelo quarto, sem apresentar dor, de acordo com boletim médico.

“(Bolsonaro) permanece afebril e sem outros sinais de infecção. Hoje saiu do leito para a realização de fisioterapia e caminhou pelo quarto sem apresentar dor”, informou o boletim médico divulgado no final da tarde.

Na noite de quarta-feira, o presidenciável passou por uma segunda cirurgia, para desobstrução intestinal, depois que exames detectaram aderência nas paredes do intestino.

De acordo com hospital Albert Einstein, onde Bolsonaro foi internado na sexta-feira passada após ser esfaqueado, o candidato está “mantendo estabilidade clínica e sem complicações”.

“Por ordem médica, o paciente segue com visitas restritas e somente a pessoas autorizadas pela família”, acrescentou o boletim médico.

O candidato do PSL, que lidera as pesquisas de intenção de voto, foi alvo de uma facada no dia 6, quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG) e passou por uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira por causa de ferimentos nos intestinos grosso, delgado e em uma veia abdominal.

Em publicação no Twitter, Bolsonaro afirmou estar bem e brincou que em breve estará fazendo flexões.

“Passada essa nova cirurgia, hoje foi possível dar uma caminhada sem maiores problemas. Espero estar apto a fazer flexões em breve”, escreveu.

(Por Tatiana Ramil)

tagreuters.com2018binary_LYNXNPEE8D1WT-VIEWIMAGE

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =

Pergunte para a

Mônica.